Brasília, 17 de Abril de 2024 - 5:32

AMPLA E O GOVERNO CAPIXABA LANÇAM CAMPANHA SOBRE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A pandemia de Covid-19 criou cenários e trouxe desafios à atual dinâmica do mercado de trabalho, intensificando a necessidade de adaptação e aprendizado contínuo em diversas áreas profissionais. Na campanha “Qualificar ES: Acreditar é Transformar”, criada pela Ampla, o Governo do Espírito Santo reconhece a questão e reafirma seu compromisso com a oferta de oportunidades de qualificação por meio do Qualificar ES, programa que oferece cursos on-line, presenciais e semipresenciais, projetados para capacitar os indivíduos e abrir portas para novas possibilidades de carreira ainda mais neste momento atual em que novos desafios aparecem diariamente. 

“O objetivo da campanha é destacar a iniciativa do governo estadual destinada a proporcionar qualificação profissional para os capixabas. Para isso, o mote central da campanha criada pela Ampla, ‘Acreditar é Transformar’, reflete a crença de que a confiança e a determinação são essenciais para impulsionar o progresso pessoal e profissional”, explica André Muhle, diretor de Criação da Ampla/ES.

Por meio de filme de 60 segundos para a TV e internet, spot de rádio, cartazes e outdoor social, banners para sites e posts,  são contadas histórias reais de sucesso de três alunos do Qualificar ES, espalhados desde a Grande Vitória até uma comunidade quilombola do interior. Completando a lista de peças, uma série de Reels traz os personagens contando detalhes de suas trajetórias, mostrando como o programa tem sido um catalisador para mudanças positivas na vida de muitos capixabas.

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: SECOM
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Bruno Reis, Rogério Campos
Atendimento: Tamyres Mayer
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Mídia ON: Amarildo Feletti
Produção: Mila Neri e Humberto Wanke
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Aprovação: SECOM


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados