Brasília, 17 de Abril de 2024 - 7:06

PAULO FOGAÇA VOLTA A SP COMO CEO DA FCB BRASIL

A FCB anuncia a chegada de Paulo Fogaça como Chief Executive Officer (CEO) do escritório no Brasil.  Um dos executivos mais premiados do mercado, Paulo tem 25 anos de experiência impulsionando o crescimento sustentável de marcas, dentro de grandes redes de agências, além de construir agências independentes do zero. Passou mais de duas décadas em funções globais fora do Brasil.

Paulo estava como CEO na Dentsu Creative dos Estados Unidos. Foi membro fundador, COO global e Partner na Gut em Miami, Toronto, México, São Paulo e Buenos Aires. Paulo também foi Global COO da DAVID, em Miami, Buenos Aires e São Paulo. No começo de sua carreira, passou sete anos na Ogilvy, onde chegou a Managing Director, de marcas locais, regionais e globais da The Coca-Cola Company.  

Ele trabalhou em campanhas como “Google Home of the Whopper”, “Wiener Stampede” e as ações do Super Bowl da Budweiser para apoiar comunidades vulneráveis. Destaque na “40 Under 40” da Advertising Age e nos “50 & Young Influentials” da Adweek. Também colecionou prêmios importantes, como Effie Awards, Grand Clio Awards e Cannes Lions Grand Prix. 

Paulo trabalhará com a equipe de liderança brasileira a partir de fevereiro, respondendo, diretamente, ao CEO Global da FCB, Tyler Turnbull. Sucederá Ricardo John.

“O que mais me anima é a energia do Paulo e seu entusiasmo pelo poder econômico da criatividade. Ele tem um histórico incrível na construção de grandes agências, por colocar talento, cultura e criatividade no centro do negócio. Isso é algo que se alinha, perfeitamente, com a nossa visão da FCB globalmente, e é o que nos leva ao crescimento positivo do negócio dos nossos clientes”, diz Tyler Turnbull.  

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados