Brasília, 28 de Maio de 2024 - 4:38

PAULO VITA É O NOVO HEAD DE ESTRATÉGIA DA ARTPLAN

A Artplan anuncia a chegada de Paulo Vita para o cargo de head de Estratégia. O profissional se reportará à CEO Gláucia Montanha. E será responsável por comandar todo o planejamento estratégico dos projetos atendidos pela operação de São Paulo, reforçando o time estratégico da Artplan junto com Paula Lagrotta, head Nacional de Estratégia.

Nos últimos dois anos, Vita esteve como sócio da ADA Strategy, consultoria de aceleração de protótipos e soluções de negócio. O profissional teve passagens pela Y&R, DM9 e Lew’Lara\TBWA. Participou e liderou desenvolvimentos de projetos de comunicação e de marca para Vivo, Grupo Petrópolis, Via Varejo, Santander, Itaú, Sadia, Tim, Nissan, entre outros. Além disso, foi Young Lion de planejamento em 2009.

“A vinda do Paulo está alinhada com o nosso foco de reputação criativa e seu histórico em pensar integrado com a Criação, com um olhar de marca e produto. É um reforço que tangibiliza para onde estamos olhando como futuro”, diz Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.

Paulo Vita é comunicólogo com mais de 20 anos de experiência na área de planejamento estratégico, com especializações em Design Thinking e pós-graduação em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados