Brasília, 21 de Abril de 2024 - 17:38

JOVEM PAN INCORPORA A RÁDIO FOLHA FM LONDRINA

A parceria do Grupo Ric com a Jovem Pan FM ganha mais uma rádio, a partir deste dia 25, com o lançamento da Jovem Pan Folha FM 102.1 em Londrina. Empoeiradas e Manda aí, os programas de maior sucesso da Folha FM, dois clássicos na preferência do público de Londrina, continuarão fazendo parte da programação, sob a nova marca Jovem Pan. Com esse lançamento, o Grupo Ric soma sete emissoras Jovem Pan no Paraná.

“O Grupo Ric nasceu no rádio. Conhecemos a força desse meio e sabemos como ninguém da força da Folha FM. Nessa transição, ela traz o seu melhor para dentro de um modelo vitorioso, que reúne música, entretenimento e informação”, diz Carla Rosa, diretora Regional do Grupo Ric em Londrina.

A mudança integra a estratégia do grupo de oferecer para o mercado publicitário e para o público, rádios especializadas em dois gêneros: música e entretenimento, e notícias e opinião. Assim como em Curitiba, Londrina tem uma emissora especializada em notícias – a Jovem Pan News FM 104.5, que estreou há um ano.  E uma emissora pop, a Jovem Pan Folha FM 102.1. As duas se somam e permitem a oferta de uma solução de formatos publicitários e de conteúdo.

“Junto com a expansão da marca Jovem Pan no Paraná, estamos apostando em novos conteúdos multiplataforma, principalmente em vídeo. Investimos em um novo estúdio em Curitiba, que vai abrigar programas que a gente veicula na RICtv e na Jovem Pan”, diz Marcus Yabe, diretor Corporativo de Produto, Conteúdo e Convergência do Grupo Ric.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados