Brasília, 20 de Abril de 2025 - 4:04

PUBLICIS CONQUISTA CONTA DA HERSHEY´S PARA A AL

A Publicis anuncia a Hershey’s como seu novo cliente. A agência será responsável pela estratégia de comunicação da marca, incluindo as campanhas publicitárias para Hershey´s, Hershey´s Professional, Reese´s e Ice Breakers. As campanhas também poderão ser usadas globalmente.

Camila Ribeiro, head de marketing da Hershey para a América Latina, explica que o objetivo é criar uma estratégia robusta, com o consumidor no centro. “Queremos nos aproximar ainda mais do consumidor e inovar no mercado através de nossos lançamentos, campanhas e ativações. Após um processo amplo e que contou com a presença do nosso time internacional, é um prazer ter a Publicis como nosso novo parceiro no Brasil! Eles vêm integrar nosso ecossistema com um time amplo, diverso e supertalentoso”, diz a executiva.

Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil: “O trabalho apresentado foi desenvolvido por um time único, com ideias e visões inovadoras, levando em consideração a importância de dar continuidade à plataforma de sororidade que a marca lançou recentemente no país. Estamos muito empolgados para começar a colocar os projetos na rua”, disse.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter