Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:48

RAFA CARMINETI ASSUME COMO NOVO LIDER DA HEADS

A Heads passa a contar com uma nova liderança: atuando desde 2019 como Chief Operating Officer (COO), Rafa Carmineti terá a função de Managing Director da agência. O anúncio ocorre ao lado de outro movimento estratégico da empresa: o reposicionamento da marca.

Segundo Carmineti, a holding deve crescer 100% em 2022 em relação ao ano passado, reunindo uma equipe de mais de 450 colaboradores.

“Agora, meu desafio será sedimentar a cultura, disseminando esse novo jeito de fazer, tanto para dentro como para fora. Também estou empenhado em ajudar a Heads a crescer, principalmente a partir de entregas que antes não faziam parte do nosso portfólio de serviços — com ofertas ligadas a dados e tecnologia”, disse o executivo.

Adquirida pelo Brivia Group em abril deste ano, a Heads acaba de dar mais um passo no sentido da integração. A empresa se reposicionou como agência full service — passando a incorporar novas competências e expertises. Outra novidade é a atualização da marca. O ponto final que fazia parte da logo anterior foi substituído por um underline, em sintonia com a identidade do grupo, mas mantendo sua operação com autonomia.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados