Brasília, 27 de Janeiro de 2023 - 18:20

SEEDTAG ANUNCIA PAOLA DE LUCCA COUNTRY MANAGER

A adtech espanhola Seedtag, de publicidade contextual, anuncia Paola De Lucca como Country Manager no Brasil. A executiva ocupava o cargo de diretora Comercial e agora será responsável por buscar os melhores resultados nas áreas de vendas, operações e financeiro da empresa no país.

Fundada em Madrid em 2014, por dois ex-Googlers que queriam aproveitar ao máximo as imagens editoriais, a Seedtag tem mais de 400 funcionários e atuação na Espanha, França, Itália, Reino Unido, Benelux, Alemanha, México, Brasil, Colômbia, Argentina, Chile, Emirados Árabes e Estados Unidos. 

A promoção de De Lucca acompanha a expansão da empresa. 

“Em um momento em que a Seedtag está mais consolidada no Brasil, essa promoção significa que, mais uma vez, a empresa está me desafiando, acolhendo e ensinando, como sempre fez desde que acreditei no projeto há cinco anos”, comemora ela. 

Com mais de 17 anos de experiência em publicidade , na área comercial, Paola iniciou sua carreira em uma empresa de eventos, da qual foi sócia por três anos. Ela também já trabalhou por 12 anos na área comercial de empresas como Grupo Bandeirantes e Eletromidia.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados