Brasília, 22 de Março de 2023 - 17:17

SEMANA DO CINEMA VOLTA CRIADA NA AGÊNCIA GODIVA

A Semana do Cinema, que teve sua primeira edição em 2022, com ingressos por 10 reais em grandes redes no país, aumento de 296% de público arrebanhando quase 3,3 milhões de espectadores, retorna este ano. A campanha será realizada até dia 14, pelas exibidoras associadas à Abraplex, com mais de três mil salas de cinema espalhadas por todo país.

A ação é comandada pela agência Godiva Propaganda, responsável pela campanha Semana do Cinema. “A Godiva ficou responsável por criar todo o conceito da campanha (Key Visual) para esta edição, além de estruturação e estudo das campanhas anteriores para abranger um público maior. Entregamos uma campanha completa e diversificada”, diz o CCO da agência Leandro Rampazzo.

“Temos o know how de trabalhar com o exibidor Cinépolis e distribuidores. Agora, tivemos a oportunidade de oferecer uma campanha adequada para todos os exibidores do mercado, ampliando o envolvimento da agência na área de entretenimento”, disse o executivo. A Godiva Propaganda é uma agência full service/360º, criada há nove anos, e já desenvolveu mais de 2,9 mil campanhas e atendeu 11 países.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados