Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 14:19

ALIMENTAÇÃO DO BBB 2023 POR CONTA DO CARREFOUR  

O Carrefour adquiriu a cota de mercado da edição 2023 do Big Brother Brasil, e será responsável por abastecer a dispensa dos brothers com alimentos e produtos para utilizar na casa, ao longo do reality. Assim, 13 marcas já se comprometeram.

No ano passado, a marca responsável pelo mercado na casa foi a Americanas, que segue na edição deste ano, na posição de um dos cotistas principais, categoria Big.

Além de Carrefour, também estará presente no reality o aplicativo de entregas Zé Delivery. A empresa adquiriu um dos top de 5 segundos oferecidos pela Globo. O plano comercial dividiu as exibições semanais em dois grupos, com dias alternados, oferecendo para cada um o top de cinco segundos. A primeira dessas cotas já havia sido adquirida pela Chevrolet, que também adquiriu o espaço automotivo da atração.

Outra novidade do plano comercial é que a P&G, que já havia garantido a compra de uma das cotas da categoria Camarote, a segunda mais valiosa da atração, adquiriu mais um espaço na mesma categoria, um para a Downy e a outra, Pantene.

A próxima edição do BBB estreia em 16 de janeiro e, ao todo, já conta com 13 anunciantes participantes. Além das marcas citadas, também estarão presentes Seara, Stone, Amstel, Hypera Pharma, Above, McDonald`s, QuintoAndar e Ademicon, informa meio&mensagem.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados