Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 3:00

BB ESTIMULA EMPRESA A TROCAR PONTO E BENEFÍCIO

O Banco do Brasil (BB) anuncia novidades em seu programa de relacionamento com empreendedores. Mais de 580 mil dirigentes, clientes Pessoa Jurídica (PJ) do BB, passam a ter a opção de resgate de benefícios digitais, a partir da troca de 500 pontos. Criado em 2007 para valorizar o relacionamento das empresas com o banco, hoje o programa contabiliza mais de 3 bilhões de saldo em pontos, que podem ser convertidos em prêmios.

As centenas de opções de benefícios abrangem serviços e soluções para apoiar as empresas em diversas áreas, como logística, mobilidade, suprimentos, recursos humanos, capacitação, comunicação, alimentação, entretenimento, saúde e bem-estar. As empresas clientes do BB e participantes do programa podem realizar a troca de pontos por benefícios digitais, por meio do BB Digital PJ web ou mobile, no menu “Pontos e Benefícios”.

No mês de dezembro, os clientes que realizarem a adesão ao Programa BB Relaciona Empresas receberão de forma gratuita acesso a quatro cursos na plataforma Eduk e 60 dias grátis de acesso à ferramenta Canva. A adesão pode ser feita por meio dos canais Mobile e BB Digital na web e, também, nas agências do BB.

Além da geração de pontos com o uso do cartão de crédito pela empresa, as micro e pequenas empresas são pontuadas também pelo consumo de produtos e serviços do BB, como contratação de linhas de crédito, recebimento de fluxo de caixa (boletos, vendas na maquininha de cartão e chave Pix), folha de pagamento e aplicação em investimentos, entre outras soluções.

“Nosso Programa de Relacionamento para Empresas visa reconhecer e gerar valor no relacionamento, oferecendo formas de geração de pontos e também na oferta de benefícios relevantes e acessíveis para todos os segmentos de clientes PJ”, explica Carlos Motta, vice-presidente de Negócios de Varejo do BB.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados