Brasília, 23 de Julho de 2024 - 21:07

CAMPANHA DA TELE SENA DE NATAL TERÁ CINCO ARTISTAS

A campanha para a Tele Sena de Natal será dirigida a um novo tipo de sorteio regional. Cinco artistas representarão cada uma das cinco regiões brasileiras. Cada um vai dar força para a promoção “Seu Natal Vale Ouro”. 

Felipe Araújo representará o Centro-Oeste; Solange Almeida para o Nordeste; o Victor Kley para o Sul; Fafá de Belém para o Norte e o Zezé Di Camargo para o Sudeste. 

Segundo a marca, cada título terá uma imagem impressa, que dará ao cliente o direito de concorrer ao sorteio do prêmio correspondente, ao final da campanha. São dois tipos de cupons: prata e ouro. 

O cupom prata terá 10 mil reais sorteados por dia, para uma das regiões. Totalizando 50 mil reais por semana, com a premiação abrangendo as cinco regiões do Brasil.

Já os que estiverem com o cupom ouro poderão concorrer a um milhão de reais. Primeiramente, terá um sorteio, após o término do evento, de cinco nomes, um de cada região, já garantindo mil reais por cupom sorteado. Os cinco sorteados irão ao SBT participar da dinâmica: “O Jogo Milionário das Fichas”. 

Os cinco sorteados concorrerão a prêmios de 30 mil, 50 mil, 100 mil, 150 mil e um milhão de reais, de acordo com o ranking. Ganha o maior prêmio aquele que fizer mais pontos na somatória do jogo.
 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados