Brasília, 18 de Julho de 2024 - 5:54

COCA-COLA ENTRA NA ONDA DO K-POP COM A COCA K-WAVE SEM AÇÚCAR

A Coca-Cola está lançando seu novo refrigerante em edição limitada para atingir em cheio os fãs da música pop coreana, o K-Pop. A Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar oferece um sabor em edição limitada acompanhado de experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção aos artistas do K-Pop. O lançamento dará a eles a oportunidade de interagir com seus Idols (ídolos) de formas surpreendentes tanto no mundo digital quanto no real.

De acordo com informações da fabricante, a Coca K-Wave cria um universo eletrizante que une Stans e Idols para celebrar a experiência única de cada fã.  “Estamos muito animados em celebrar uma das comunidades mais apaixonadas do mundo: os fãs de K-Pop”, afirma a vice-presidente de Marketing para a Coca-Cola na América Latina, Claudia Navarro. “Com esta Creation, apresentamos experiências digitais e físicas que consigam levar a magia da Coca-Cola aos stans da América Latina.”

Além do novo sabor em edição limitada, três dos maiores grupos de K-Pop – Stray Kids, ITZY e NMIXX – bem como o fundador da JYP Entertainment, J.Y. Park, criarão experiências novas para os stans. Como parte desta colaboração, os grupos se uniram para lançar uma impactante faixa-título do K-Pop, acompanhada de um videoclipe intitulado “Like Magic”, produzido por J.Y. Park. A música e o vídeo estão disponíveis no canal da JYP Entertainment no YouTube.

Como parte do lançamento da música e do vídeo, os admiradores poderão participar de uma experiência inovadora com inteligência artificial no vídeo de “Like Magic”, uma jornada que oferecerá aos entusiastas a oportunidade de mergulhar diretamente no universo vibrante de um vídeo de K-Pop, compartilhando a tela com seus Idols. Chegando em breve na experiência digital, os fãs poderão personalizar suas participações inserindo suas vozes, nomes e rostos em vários momentos durante o vídeo de “Like Magic”. Quando terminarem, os usuários podem baixar e compartilhar seus conteúdos personalizados com amigos nas redes sociais, de forma rápida e fácil.

“Com o objetivo de envolver os fãs no mundo vibrante do K-Pop, a Coca-Cola K-Wave sem açúcar é uma celebração das paixões compartilhadas de todo o mundo”, afirma o Líder de Category da Coca-Cola para o Japão e Coreia do Sul, Jung Hyun Kwon.

A Coca-Cola organizará, ainda, um show de K-Pop ao vivo no dia 2 de junho. O evento terá um line-up  de artistas da JYP Entertainmanet e outras sensações do K-Pop, incluindo apresentações de Stray Kids, ITZY e NMIXX. Mais informações estarão disponíveis nos canais da Coca-Cola em breve.

“O mundo do K-Pop existe por causa dos fãs, e não poderíamos estar mais animados para celebrar a devoção deles aos artistas e às músicas que amam, através desta creation única”, diz J.Y. Park. “Esperamos que os fãs sintam o amor e a gratidão que temos por seu apoio através do lançamento de um novo sabor de Coca-Cola.”

Para completar a experiência do fandom, os stans terão a oportunidade de se tornarem Idols e sentirem o estrelato com O Cubo. Trata-se de uma experiência imersiva, como um portal para o mundo do K-Pop, que permitirá aos fãs se conectarem com o movimento K-Wave (Korean Wave) e seus Idols, interagindo com a cultura coreana. O Cubo é decorado com elementos da estética e da moda do K-Pop, e os fãs poderão tirar fotos e participar de um desafio de dança inédito.

A Coca-Cola K-Wave está disponível em mercados selecionados ao redor do mundo e da América Latina, incluindo México, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Guatemala, Honduras, El Salvador, Colômbia e Bolívia, além dos Estados Unidos, Espanha, Singapura e Coreia do Sul, entre outros países.

Parceria com a Rappi Turbo

No Brasil, o novo sabor conta com um pré-lançamento exclusivo no aplicativo Rappi, entre os dias 20 de fevereiro e 3 de março. Em até 10 minutos, os usuários do Rappi podem receber em casa o novo produto, ao comprar pelo Rappi Turbo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados