Brasília, 19 de Agosto de 2022 - 1:44

DIRETORA DO BB FALA DE APOIO DIGITAL A EMPRESAS

Poucos passos e nada de burocracia. Assim é a ferramenta digital que o Banco do Brasil lançou em apoio a pequenos empresários: o Painel PJ. É o que garante a diretora de Marketing e Comunicação do BB, Paula Sayão. Abrindo uma conta digital pessoa jurídica, o acesso é imediato à plataforma Conta Digital PJ, criada pelo banco para apoiar pequenos e médios empreendedores na organização de suas finanças.

 Além do foco no empreendedorismo, o BB prepara novidades para comemorar seus 214 anos em outubro, com campanhas imprimindo uma face jovem ao maior banco público do país, revela a diretora.

 Para difundir mais essa assistência aos pequenos negócios, o BB lançou uma campanha. Para detalhar a campanha, Paula Sayão falou ao programa Grandes Nomes da Propaganda, de Raul Nogueira Filho.

“É sobre abrir uma conta, mas também sobre oferecermos uma ajuda no dia a dia, na lida. Ajudamos a organizar os estoques, a parte financeira. Sempre com conteúdo de educação financeira, que é o que entendemos que pode fazer a diferença, profissionalizando cada vez mais esses negócios, para que eles avancem e a gente tenha muitos clientes, um Brasil próspero e empreendedores felizes”, disse ela.

“Quando falamos em pessoa jurídica, a gente vê ali o CNPJ, mas estamos falando de pessoas mesmo, que estão ali, que são empreendedores, que estão correndo atrás de colocar um negócio em pé, dos seus sonhos, do seu sustento. Contribuindo para o avanço da nossa economia. Então, o Banco do Brasil se coloca como esse player importante,  se mostra parceiro. Esse é o objetivo maior do Painel: é ir além, é para tudo que você imaginar, como já diz o nosso posicionamento. Ir além de, simplesmente, administrar um dinheiro e, sim, ajudar no dia a dia”, continua a diretora do BB. 

Ela garante que a burocracia foi eliminada para facilitar o acesso do pequeno e médio empresário à plataforma digital. A campanha tem três fases, baseadas em três pilares.

“A parceria, a simplicidade e a facilidade foram os pilares que permearam essa campanha. Ter um banco aqui na palma da mão ou no computador, dentro da sua empresa, economiza tempo, dá agilidade estar ali a todo momento. A plataforma vem no intuito de ajudar  na administração do negócio. Nós queremos é estar lado a lado. Então, precisou de um crédito, está fácil ali para pegar. Precisou investir, está fácil também para fazer. Tudo em um ambiente único. Mas o cliente é quem escolhe. A conta digital PJ possui um acesso muito rápido. O intuito é empoderar o cliente ao máximo, para ele se auto servir, mas estamos prontos para servi-lo também”, continua ela.

  Funcionária de carreira do BB, Paula Sayão conta que por muito tempo se dedicou ao marketing cultural e esportivo, no banco. Ex-diretora da Área de Negócios Digitais, especializou-se em mídias digitais. Ela antecipou a Raul que o BB prepara novas campanhas para comemorar o aniversário, em 12 de outubro, focando o esporte. Pretende cativar mais o público jovem.

“Vem aí uma série de novidades em cima do surfe, do skate, que são plataformas que a gente abraçou. Plataforma de games também. A gente tem uma moçada fazendo o maior esforço e se jogando nas competições. Nós apoiamos vários campeonatos. Então, vem aí uma embalagem completamente nova no dia em que a gente faz 214 anos, para a gente se relacionar com esse público jovem. Esse vai ser o nosso foco. É um semestre de esportes, teremos Copa do Mundo e muita gente falando disso e o Banco abriu o seu leque. Quem pensa em Banco do Brasil e não lembra do vôlei? Mas, vem muitas novidades por aí. A Rayssa no skate, a nossa fadinha, temos as meninas do surfe que a gente tem apoiado. Temos o Isaquias na canoagem. Vem muita novidade em cima do esporte, conectando e renovando, cada vez mais, essa marca. É um desafio grande, a gente continuar super vivo e atual, um banco de 214 anos”, conclui.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados