Brasília, 09 de Setembro de 2024 - 0:04

AGÊNCIA WE, SBT E ASSOCIAÇÃO FALA MULHER RECEBEM PRÊMIO CLIO AWARDS


A campanha “Voz do Silêncio” desenvolvida pela agência We, assinada pelo SBT em parceria com a Associação Fala Mulher, conquistou o troféu de prata na categoria Media do prêmio internacional Clio Awards. O filme destaca a importância de dar voz às mulheres que enfrentam violência doméstica. Ao oferecer uma plataforma para compartilhar suas histórias e experiências, a campanha visa sensibilizar o público e inspirar ações concretas para enfrentar essa questão urgente.

“Este prêmio é a validação do grande impacto que podemos ter quando damos voz às mulheres que sofrem com a violência doméstica. Estamos comprometidos em continuar a usar nossa plataforma para amplificar suas histórias e inspirar mudanças reais. Este prêmio nos motiva ainda mais a enfrentar e contribuir com a conscientização em torno de questões tão urgentes como essa”, afirma Priscila Stoliar, head de marketing do SBT.

A campanha “Voz do Silêncio” traz o conceito “Quando uma mulher sofre em silêncio, outra pessoa fala por ela”. Em toda a campanha, a ideia central é mostrar que a denúncia é a melhor forma de devolver a narrativa dos fatos para as vítimas e acabar com o ciclo da violência.

“Aqui, na We, acreditamos que as ideias são grandes agentes de transformação: elas causam impacto nas pessoas, nas marcas e no próprio mercado de comunicação. Para nós, é motivo de orgulho saber que essa iniciativa aumentou em mais de 400% o número de denúncias, trouxe uma lembrança positiva para os nossos clientes SBT do Bem e a Associação Fala Mulher, e ganhou um prêmio relevante da nossa indústria criativa mundial. Mesmo concorrendo com cases já consagrados anteriormente em outros festivais.”, diz Armando Araujo, Chief Creative Officer da We.

O Clio Awards é uma das mais renomadas premiações na área da publicidade e comunicação.“Estamos honrados em receber esse reconhecimento por nossa campanha ‘A Voz do Silêncio’. Este prêmio é um testemunho do poder da colaboração e da narrativa para provocar mudanças significativas em nossa sociedade”, diz Carla Jara, gerente de Marketing da Associação Fala Mulher. 

O prêmio concedido ao SBT reforça o compromisso da emissora em utilizar sua plataforma social para ativar ações de comunicação que tenham forte apelo mobilizador em prol de uma sociedade melhor, mais engajada e esclarecida.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados