Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:10

CRUZEIRO DO SUL COM FCB LANÇA ANÚNCIO SOBRE EAD

A Cruzeiro do Sul Virtual, educação a distância do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, lança sua primeira campanha de 2024. Reforçando o conceito “Se o tempo voa, decole”, os filmes apresentam as histórias de nove alunos que tiveram suas vidas transformadas com os cursos de graduação e pós-graduação, da modalidade EAD. A campanha é assinada pela FCB Brasil. 

Para exemplificar essas histórias, e ajudar a colocar os estudantes no centro da conversa, foram convidados ilustradores de todas as regiões do Brasil, como Denis Freitas (Sudeste); Gonzaga (Nordeste);  Daniel Carvalho (Centro-Oeste); Caio Beltrão (Sul) e Iri Santiago (Norte). 

“Queríamos uma campanha diversa e genuína, que fosse um retrato da educação a distância no Brasil. Buscamos histórias de todas as regiões do país, com alunos de todos os gêneros, idades, raças e classes sociais, de diferentes cursos e áreas de ensino”, diz Juliana Vilhena Nascimento, Managing director da FCB/SIX, comenta.

“A Cruzeiro do Sul Virtual é uma grande aliada durante toda a trajetória de formação desses estudantes que, apesar de enfrentarem uma rotina repleta de desafios, buscam transformar suas vidas por meio da educação, seja na busca pela primeira graduação, transição de carreira ou em uma especialização”, diz Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto, diretor Executivo de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional. 

A Campanha será veiculada a nível Brasil em inúmeras mídias como tv, rádio, outdoor, redes sociais, ooh. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados