Brasília, 17 de Abril de 2024 - 5:20

CAMPANHA GEOLOCALIZADA SEM PARAR EM 840 DISPLAYS

Sem Parar, ecossistema de mobilidade focado em veículos, iniciou nas ruas de São Paulo uma estratégia de comunicação digital out-of-home, com o objetivo de fortalecer sua conexão com as pessoas e divulgar seu amplo portfólio de 30 serviços.

Estruturada de forma hipergeolocalizada, a campanha explora, em 840 displays de comunicação, as peculiaridades de cada zona da cidade. E propõe um diálogo mais íntimo com clientes da marca, seja na região onde moram ou durante seus trajetos pela cidade.

Desenvolvida pela Jotacom, agência digital do Sem Parar, a ideia da campanha é dar visibilidade a esse novo momento da marca, que passou por um processo de rebranding. E fortalecer o portfólio de serviços e soluções do Novo Sem Parar, que reúne uma rede credenciada de usos da tag na cidade e serviços como os seguros e assistências Sem Parar. Além do uso do Sem Parar no contexto urbano, a campanha também apresenta a versatilidade de seu SuperApp, que reúne mais de 30 serviços exclusivos. 

“Quando pensamos em um contexto urbano, agilidade e eficiência são atributos muito importantes. Essa nova campanha, além de marcar esse Novo Sem Parar, se apropria dessa dor do cliente e propõe um mapeamento que ajude o motorista a se guiar pelo seu caminho, tomando sempre a melhor decisão para suas necessidades, sejam elas abastecer seu veículo, comer algo no drive-trhu ou achar um estacionamento próximo”, diz Catharina Donato, gerente de Marketing do Sem Parar.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados