Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:44

IFOOD MIRA BENEFÍCIOS CORPORATIVOS EM AÇÃO COM FÁBIO PORCHAT

O iFood Benefícios, unidade de negócio do iFood que inclui vale alimentação, vale refeição e mobilidade (entre outras facilidades), lança nesta semana uma campanha multiplataforma destacando os diferenciais do seu serviço. Estrelada por Fábio Porchat, a ação é baseada em mídia online e out of home (OOH).

“Um de nossos objetivos é disseminar um amplo conhecimento sobre o iFood Benefícios”, afirma a head de Marketing do iFood Benefícios, Daniela Zylberkan. Além disso, outro propósito consiste em “torná-lo atrativo entre tomadores de decisão”, especialmente aqueles em Recursos Humanos e Compras de empresas de todos os tamanhos e segmentos. “Queremos ainda gerar engajamento, consideração e conversão para que eles percebam o valor que agregamos para se tornarem nossos parceiros”, diz.

A Jotacom assumiu a conta do iFood Benefícios em janeiro deste ano e trabalhará em parceria com a Giusti Creative PR, responsável pelas relações públicas da marca. O CEO da Jotacom, Jurgis Figueiredo, conta que a agência está “muito contente” por ter sido escolhida como parceira do iFood Benefícios em um momento essencial para o negócio. “Trabalharemos de forma integrada para tornar a marca cada vez mais consolidada.”

Uma nova abordagem

O diferencial do iFood Benefícios, explica a companhia, é que as empresas podem contratar o produto e oferecer os benefícios aos seus funcionários sem nenhuma das taxas clássicas, como de adesão, administração ou emissão e envio do cartão. Em contrapartida, os beneficiados contam com saldos flexíveis no cartão que permite o uso da função crédito à vista e pode ser utilizado quando quiserem, seja em vales refeição e alimentação, mobilidade, cultura, home office, saúde e bem-estar, educação e outras finalidades, inclusive no próprio delivery da marca.

Atualmente, o iFood Benefícios é aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos físicos e possui mais de 320 mil lojas parceiras no aplicativo do iFood que aceitam o cartão. Empresas de diversos portes e segmentos oferecerem o produto aos seus colaboradores, entre elas a Ambev, XP Inc, CCR, Extrafarma, Pague Menos, Stellantis, Movile, B3, Puma e McDonald’s, bem como Mania de Churrasco e BRQ.
 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados