Brasília, 29 de Junho de 2022 - 22:20

ITAÚ QUER MUDANÇA DE HÁBITO DE CLIENTE NO VIRTUAL

O Itaú Unibanco inicia um novo movimento de incentivo ao uso das modalidades de pagamento digitais, por meio de uma campanha nacional. É focada em promover o uso das wallets, carteiras digitais para pagamento por aproximação com o celular, e do cartão virtual, reforçando a praticidade e segurança, sem a necessidade de ter o cartão físico em mãos. Com essa abordagem, a campanha pretende liderar uma mudança de comportamento dos consumidores em relação aos meios de pagamentos.

Assinada pela Galeria, a campanha tem ações previstas em TV, OOH (mídia externa) e múltiplas ramificações digitais. Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco, explica: “Em 2021, fizemos nossa maior campanha de cartões trazendo o mote ‘O Itaú tem um cartão que dá match com você’. Agora, evoluindo esse movimento, o match do Itaú com seus clientes” busca promover uma mudança de comportamento em proveito das vantagens dessas modalidades.

“Sabemos que muitas pessoas ainda preferem usar o cartão físico, por conta do hábito, mas as modalidades digitais trazem uma camada extra de proteção, além da praticidade de poder deixar a carteira em casa”, afirma Mário Miguel, diretor de Cartões do Itaú Unibanco.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados