Brasília, 28 de Maio de 2024 - 5:39

LEW´LARA\TBWA USA IA PARA VENDER NISSAN NO ESCURO

O Novo Nissan Sentra chega repaginado, com sofisticação e cuidado em cada detalhe. E este lançamento não poderia passar despercebido: sob o conceito “Do seu jeito em cada detalhe”. O anúncio movimenta a base de fãs e a Nissan promoveu uma série de “spoilers”.

A poucos dias do lançamento oficial, a montadora japonesa inovou e ofereceu uma experiência imersiva de uma forma inusitada, criada pela Lew’Lara\TBWA, com apoio da agência de Live Marketing Avantgarde. Quando ninguém podia ver o Novo Nissan Sentra, a Nissan fez as pessoas sentirem cada detalhe do carro, em uma loja totalmente escura, aberta no shopping JK Iguatemi.

Em uma experiência às cegas, as pessoas puderam tocar, ouvir, sentir o cheiro e cada detalhe do design, da tecnologia e do acabamento premium. Sem ver nada do modelo, os visitantes foram guiados por áudios imersivos em 3D.  A BlindStore, como foi chamada, proporcionou a experiência até o dia do lançamento do carro, quando as luzes da loja se acenderam e revelaram o novo sedã. O Novo Nissan Sentra ficará em pré-venda na Sentra Store até o dia 23 no JK Iguatemi. 

O Novo Nissan Sentra chega com muita sofisticação e detalhes que o diferenciam no segmento. Essa ação vai dar a oportunidade para nossos clientes terem o primeiro contato com o carro, antes mesmo dele chegar às lojas”, afirma Humberto Gomez, diretor de Marketing da Nissan.  

Buscamos comunicar o lançamento de uma forma realmente integrada e consistente, em todos os pontos de contato da marca e de uma forma disruptiva. Para isso, procuramos entender profundamente o segmento de Sedans no Brasil e os nossos consumidores. Não foi um trabalho feito de forma tradicional. Enquanto o segmento trabalha apenas a tradição, nós fomos além e, por isso, o resultado foi uma campanha que desafia e quer ir além“, diz Maria Pirajá, Managing Director da Lew’Lara\TBWA.

Toda a estratégia, criação e execução da comunicação é assinada pela Lew’Lara\TBWA. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados