A rede de mercados de proximidade OXXO tem gerado muita movimentação e curiosidade pela rápida expansão e também pelas dúvidas sobre como pronunciar o nome corretamente. Aproveitando o buzz espontâneo e popularidade conquistados nas redes sociais, a agência Mestiça, responsável pelas publicidades da marca, criou uma campanha para apresentar a nova fachada das unidades, que traz o nome OXXO escrito como se fosse em português.
Com o slogan “Se fala “ó-quis’sô”, mas pode chamar como quiser”, a ação de comunicação utiliza estratégia de marketing. “Aproveitamos o hype gerado e, claro, mais importante do que explicar a pronúncia do nome de uma empresa é mostrar como o consumidor será recebido por ela”, explica Paulo Sanna, o CEO/CCO da Mestiça.
“A iniciativa surge em um momento importante para a marca, que já tem bases estabelecidas no estado de São Paulo, o que reforça ainda mais a sua proposta de valor, que tem como principal pilar a proximidade”, informa Camila Assis, Head de Marketing do Grupo Nós.
FICHA TÉCNICA:
Título: Pronúncia Fachada
Agência: Mestiça
CEO: Paulo Sanna
Direção de Criação: Rogério Martins e Leandro Martins
Direção de arte: Kaique Zarate
Redação: Phillipe Lacerda
Atendimento: Jéssica Conejero, Suelen Guijarro, Tomás Oliveira
RTVC: Andressa Zeni
Mídia: Marcelo Santana
Estratégia: Bruno Farias, Arthur Gairoski, Gustavo Bendito, Pedro Araújo
Aprovação cliente: Camila Corbellini, Natalia Pinto
Produtora: Ezzy Filmes
Direção: Willians Mezzacapa
Produtora Executiva: Maria Paula lima
Fotografia e edição: Philip Silveira
Assistente de fotografia: Diogo Gomes e Jéssica Murta
Casting figuração: Lani Azevedo
Figurino: Marquinhos Cherevek
Make e assistente de produção: Jefferson Ogasawara
Elenco: Agnes Zuliani, Willians Mezzacapa, Thiado Carreira, Maria Bia, Maria Paula Lima.
Figuração: Lucas Espósito, Kelly Cristine, Thalita Boaventura, Matheus Henrique, Mirian, Marcelo Maroto, Lani Azevedo, Eder Azevedo.