Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 20:41

RISE DESEMBARCA EM SAMPA EXIBINDO A NEOWAY DA B3

A agência de publicidade Rise New York & Partners, fundada por três brasileiros em Nova York, chega a São Paulo e assina a campanha de reposicionamento de marca da Neoway – empresa comprada pela B3. A agência também atua no lançamento do primeiro produto idealizado pelas duas empresas, o CX.1. A Neoway é especializada em data analytics, big data e inteligência artificial, sendo referência do setor no país e na américa latina, e foi adquirida no final do ano passado por 1,8 bilhão de reais pela bolsa de valores brasileira. 

Com a campanha “poder para suas decisões”, criada pela Rise São Paulo, a Neoway criou e produziu uma campanha inspiracional para comunicar a nova fase, atuando desde a estratégia até a execução das peças, e também foi responsável pela comunicação visual do evento DDB – Data Driven Business 2022, em São Paulo. 

Na campanha publicitária, a Rise reforça aspectos como a liberdade e a criatividade para tornar a Neoway uma instituição contemporânea. Alinhando aspectos como o tom de voz da comunicação e identidade visual, a empresa se aproxima de um público mais jovem. Para Pedro Vidigal, diretor da Rise São Paulo, essa foi uma oportunidade importante para iniciar os trabalhos da agência em solo brasileiro: “Temos uma relação consistente com a Neoway, desde antes de virmos para o Brasil e gostamos muito do resultado. Com esse grande projeto, pudemos sinalizar para o mercado que estamos presentes no país”, diz.

A agência também foi responsável pelo branding e lançamento do CX.1 (Connecting Experiences in One Place) – a plataforma de serviços de dados, tecnologias e aplicações anunciada pela Neoway e B3 que pretende ser a primeira solução integrada (one-stop-shop) de dados, com soluções customizadas para cada cliente em um ambiente seguro e confiável, gerido pela B3.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados