Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 9:47

TIXAN YPÊ E GLOBO SE UNIRAM PARA UM PROJETO ESPECIAL

A Ypê, marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, e a Globo se uniram para um projeto especial: a linha Tixan Ypê, referência em lava-roupas no país, lavou figurinos do mais famoso guarda-roupa do Brasil. E, para contar essa história, a ação traz a atriz Larissa Manoela como estrela de um break exclusivo que convida a audiência a conhecer e reviver figurinos famosos da dramaturgia da Globo, que fizeram história vestindo personagens que marcaram época. Estão lá peças emblemáticas cuidadas pela linha Tixan Ypê, que devem mexer com o vínculo afetivo do público, como o da Babalu (em ‘Quatro por Quatro’), da Vivi Guedes (em ‘A Dona Do Pedaço’), da Carminha (em ‘Avenida Brasil’), da Maya (em ‘Caminho das Índias’), da Nazaré Tedesco (em ‘Senhora do Destino’) e da Isadora (em ‘Além da Ilusão’).

No filme, a atriz aproveita o momento e se diverte com as roupas das personagens, e relembra que para cuidar de tantos figurinos tão preciosos, com estilos, tecidos e caimentos diferentes, entra em ação a linha Tixan Ypê, que multiplica o perfume, a maciez, o rendimento e o cuidado com o meio ambiente. Ao final, Larissa volta às gravações nos estúdios de ‘Além da Ilusão’, novela em que a artista interpreta a personagem Isadora. A exibição aconteceu no dia 21 de julho, no intervalo anterior ao início da novela, e será replicado na sequência nas redes sociais da Ypê. O break contextualizado é parte do projeto “O guarda-roupa mais famoso do Brasil”, criado em parceria da Globo e a agência DPZ&T, e foi pensado e desenvolvido com o objetivo de transmitir jovialidade e popularidade, fortalecendo as mensagens principais que a marca quer levar: qualidade, rentabilidade e sustentabilidade.

“Esta ação inédita foi desenvolvida como continuidade da campanha da marca, reforçando os atributos dos produtos, apresentando o portfólio completo e traduzindo a modernidade da Ypê. Só uma linha com a alta qualidade, performance e o rendimento de Tixan Ypê poderia cuidar dos figurinos do mais famoso guarda-roupas do Brasil”, explica Gilson Mazetto, vice-presidente do Comercial e Marketing da Ypê.


Herbert Zeizer, diretor de Negócios para Bens de Consumo da Globo, ressalta o poder dos personagens de sucesso construídos pela dramaturgia. “O vínculo afetivo da audiência com os personagens, e até mesmo com seus figurinos, é resultado das histórias que contamos e de uma construção que faz parte do know-how da Globo. A cocriação deste projeto com os times de Tixan Ypê e DPZ&T mostra como é possível, através do conteúdo, explorar as conexões emocionais para que a marca transmita seus principais atributos e valores. E reforça também a potência do break, que quando criado de forma contextualizada, aguça a curiosidade e atenção do consumidor, transformando sua relação com a marca.”

Para aquecer o público, o programa ‘Mais Você’, exibido em 21/7, contou com uma avant première, na qual a apresentadora Ana Maria Braga convidou o público a ficar de olho e conferir o break exclusivo de Tixan Ypê. Já como parte da estratégia de sustentação e alto impacto, o projeto terá ainda outras ações de conteúdo nos programas ‘É de Casa’, no dia 23 de julho e ‘Caldeirão’, no dia 06 de agosto, encerrando a ação. Criando uma comunicação integrada e multiplataforma, Tixan Ypê e Globo vão continuar a história nas mídias digitais através do Gshow e das redes sociais da Ypê, além de ações de marketing de influência. A narrativa adentra quesitos importantes do produto, como a qualidade, rentabilidade e a sustentabilidade. “Transformar o lava-roupas Tixan Ypê na marca que lavou figurinos do mais famoso guarda-roupas do Brasil, com a Larissa Manoela interpretando os personagens mais icônicos da emissora, foi a escolha certeira para reforçar a qualidade da linha encerrando esta grande campanha”, finaliza Leandro Dolfini, diretor de Criação da DPZ&T.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados