Brasília, 27 de Janeiro de 2023 - 18:17

KWAI TROCA CADEIRAS E PROMOVE DIRETORA GERAL

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia que Claudine Bayma, que há dois anos está à frente da equipe de Marketing e Branding, assume como diretora geral. 

Claudine é executiva de Marketing com experiência nacional e internacional. Formada em Comunicação pela PUC do Rio de Janeiro e com extensões e pósgraduação na Universidade do Tennessee, ESPM e FGV, já dirigiu equipes e agências na América Latina, na Europa e na África. Ela também teve passagens por empresas de entretenimento globais, como Sony Pictures Entertainment e Globo, quando dirigiu o lançamento e produção de conteúdo para mais de 70 países à frente do Marketing internacional da empresa. Claudine tem experiência ainda em empresas como Sony Television, Discovery Networks e Netzmark E-commerce.

Para complementar as mudanças no Kwai Brasil, André Sobral, profissional com ampla experiência em estratégias de Marketing, que já trabalhou com marcas como Casas Bahia (Via) e Grupo Pão de Açúcar, assume como head de Marketing. Erika Dias, pós-graduada pela ESPM e pela FGV e com passagens pelo Grupo Bandeirantes e Porta dos Fundos, é a nova head de Criadores e Parcerias.

Amanda Nogueira

Ambos se juntam a Amanda Nogueira, jornalista com passagem por Folha de S.Paulo e Editora Globo, que está na operação do Kwai Brasil há três anos e desde janeiro de 2022 atua como head de Operação de Conteúdo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados