Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

CHEGOU COELHO DA PÁSCOA NO TAGUATINGA SHOPPING

Por Redação Meio e Mídia04/04/2023 · 15:30

Depois de uma chegada para lá de especial, com direito a parada de Páscoa e um show super animado, o Sr Coelho tem encontro marcado com a criançada no Taguatinga Shopping. Sábado, 08 e domingo, 09, o shopping ofertará magia e brincadeiras com o coelhinho.

A ação é gratuita, mediante agendamento no site https://www.taguatingashopping.com.br/. Serão três sessões por dia. Cada encontro tem capacidade para 25 crianças. No jardim externo do shopping, uma decoração alusiva espera a criançada e suas famílias. O espaço conta com coelhos gigantes, um túnel iluminado e a Casa Doce, uma estrutura de cinco metros de altura, que promete oferecer aos seus visitantes uma experiência sensorial: enquanto passa por dentro da casa, o público sentirá um delicioso cheirinho de chocolate.

“Esperamos proporcionar aos nossos clientes, momentos inesquecíveis e de muito encanto. Além do famoso encontro com o coelhinho da Páscoa, a experiência inclui passeio na área externa, com um ambiente perfeito para lindas fotos”, diz a gerente de Marketing, Maíra Garcia.

Para deixar a data ainda mais especial, o shopping oferece uma promoção Compre e Ganhe. Nas compras acima de 400 reais, clientes podem trocar suas notas no aplicativo Wynk e ganhar um delicioso ovo de Páscoa Kopenhagen Mil Delícias, de 200g. Nas redes sociais do @taguashopping, o público pode participar de uma campanha do bem: o TGS Solidário doará 100 ovos de Páscoa para quatro instituições sociais cadastradas em sua plataforma. Quer aumentar esse número? A cada cinco compartilhamentos do post especial de Páscoa, um ovo será acrescido às doações. Os ovos doados serão comprados da ONG Despertar, que atende mulheres em situação de vulnerabilidade social e que, nesta época, produzem chocolates para garantir parte do sustento.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Publicidade

Parceiros

MoringaNova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies