Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 2:17

BB ANUNCIA ATIVAÇÕES NA 13ª BRASIL GAME SHOW

Patrocinador do evento, o Banco do Brasil (BB) anuncia as ativações presentes em seus espaços na 13ª edição da Brasil Game Show, a maior feira gamer da América Latina. Com diversos espaços, entre eles um estande de mais de 500 metros quadrados, o BB proporciona experiências imersivas que unem duas paixões nacionais, games e esportes, unindo também ações nos mundos físico e digital. O banco quer reforçar sua conexão com o público jovem e marca territórios no esporte, cultura, tecnologia e sustentabilidade.

As ações colocam o público em contato com outros esportes patrocinados pelo BB, como skate, surf, vôlei, entre outras que presenteiam os participantes com brindes. Os clientes que compraram ingressos com Ourocard ganharam uma fila exclusiva e o benefício de acessar o evento, uma hora antes da abertura para o público geral. Além disso, os Amigos Imaginários do BB, que atuarão como animadores para o público, marcarão presença.

A marca faz ainda o lançamento da segunda edição do “Stream Battle BB”, concurso que busca dois novos streamers de qualquer segmento para entrar no Squad BB, time de criadores de conteúdo do Banco. As inscrições são ilimitadas, podem ser feitas por qualquer jogador com mais de 14 anos, e a primeira etapa poderá ser realizada no Estúdio de Conteúdo – Ourocard Visa, espaço para criação de conteúdos digitais, no próprio estande do Banco do Brasil.  As inscrições vão até o próximo dia 19.

Para realizar o sonho daqueles que um dia quiseram viver como um atleta do skate, uma instalação de uma rampa conectada a um grande poço de espuma estará disposta no stand, possibilitando o participante de se aventurar num skate com a proteção do poço. Toda a experiência será registrada em slow motion por um videomaker, para que o convidado possa compartilhar em suas redes sociais. E num espaço tecnológico e instagramável, os participantes poderão curtir a experiência de surfar em um simulador de ondas.

Há ainda espaços e ativações para o vôlei; para a Copa do Mundo de Futebol no Catar; para a produção de conteúdos; arena de e-sports; podcast; cosplayers dos amigos imaginários do BB; área Indie com a temática Brablox, mundo do Banco do Brasil no Roblox; Game Jam, tudo no Expo Center Norte da capital paulista.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados