Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 3:59

PLATAFORMA REDETV! GO É LANÇADA COM A MAGNITE

Em parceria exclusiva com a Magnite, plataforma independente de publicidade sell-side, a RedeTV! anuncia mais um lançamento que reforça sua atuação multiplataforma: o serviço de streaming e conteúdo on demand, RedeTV! Go’. 

A nova plataforma oferece acesso gratuito à programação regular da emissora, ao vivo e sob demanda. Os usuários cadastrados poderão acompanhar o catálogo de produções originais da RedeTV!, de entretenimento, esporte e jornalismo, a qualquer hora e em qualquer lugar.  

Entre os conteúdos disponibilizados pela emissora estão partidas ao vivo da National Football League (NFL). O público poderá conferir também na plataforma as emoções de todos os jogos ao vivo da NFL exibidos simultaneamente no sinal linear.

O RedeTV! Go já está disponível para download em smartphones e tablets ou computadores pelo website da plataforma. Na etapa seguinte de implementação, o serviço será estendido às TVs conectadas (CTVs) e o portfólio de conteúdo ampliado, contemplando parte do acervo histórico de mais de 20 anos do canal. 

A Magnite venderá, exclusivamente, o inventário programático da RedeTV! no Brasil. A Magnite oferece às emissoras e programadores de vídeo uma solução “end-to-end” para permitir que monetizem aplicativos de streaming por meio de publicidade. Esta solução permite a distribuição de conteúdos de vídeo em CTVs e dispositivos móveis, através de diversos sistemas operacionais – iOS, Android, Tizen, Samsung Ads e outros -, em modelo de vídeo on demand baseado em publicidade (AVOD, da sigla e inglês). O serviço torna possível ao programador operar o seu próprio aplicativo de conteúdo, ampliando a conexão com as audiências para além do YouTube.

“Estamos animados com mais esse projeto com a Magnite. Nossa parceria começou na pré-pandemia, ainda com a Rubicon. Agora, evoluímos para uma plataforma O&O, uma nova janela de exibição ao público e mais uma alternativa tecnológica para ampliar oportunidades e novas soluções de negócios às agências e anunciantes”, afirma Alexandre Dallevo, Head of Digital & Partnerships RedeTV!.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados