Brasília, 27 de Setembro de 2022 - 23:33

COM AMAGI, JOVEM PAN VAI AMPLIAR PRESENÇA NO FAST

A Amagi, um dos líderes globais em tecnologia SaaS baseada em nuvem para broadcast e TV conectada, anuncia parceria com a Jovem Pan, para configurar e expandir a presença do grupo de comunicação em plataformas FAST (Free Ad-supported Streaming TV). Através dos serviços de distribuição da Amagi, o conteúdo será entregue aos consumidores brasileiros em plataformas de terceiros, tanto nacional quanto internacionalmente, bem como dentro da sua própria plataforma.

Com notícias, esportes e entretenimento como os três principais pilares de seu portfólio de conteúdo, a Jovem Pan trabalha no mercado de Mídia e Entretenimento brasileiro há mais de 80 anos. O grupo tem uma forte presença com a sua audiência selecionada, contando com seu conteúdo em Pay TV, estações de rádio e plataformas de streaming baseadas em OTT. O crescimento do consumo digital no Brasil levou o provedor de conteúdo a expandir sua presença com a Amagi e a AD Digital – uma empresa integradora de soluções e provedora de serviços, sendo também uma parceira-chave da Amagi na América Latina.

“Viemos acompanhando essa jornada da Jovem Pan rumo à convergência digital desde 2018. É emocionante observar tudo que o grupo conquistou desde então, com novas iniciativas dentro e fora do universo de digital”, comenta Daniela Souza, SVP da AD Digital.

O grupo Jovem Pan também utilizará o serviço de playout Amagi cloudport, uma solução que conta com recursos gráficos avançados e poderosa renderização HTML5. E também aproveitará os recursos de transmissão de alta qualidade e baixa latência da solução de orquestração ao vivo Amagi Live. Além disso, a empresa optou por maximizar seu sucesso no FAST utilizando as ferramentas de conteúdo CTV e marketplace de anúncios, que visa facilitar uma sinergia entre proprietários de conteúdo, anunciantes e plataformas de streaming.

“Somos fiéis ao nosso compromisso de oferecer conteúdo de qualidade aos nossos consumidores. Para fazer isso na era digital, precisamos de parceiros de tecnologia fortes com profundo conhecimento técnico e insights de mercado. A Amagi é uma conhecida líder global em FAST e AD Digital nos acompanha desde o início. Juntos, eles nos ajudaram a ampliar nossa presença FAST e encantar os espectadores dentro e fora do nosso país”, disse Roberto Araujo, CEO do Grupo Jovem Pan.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados