Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 2:02

DIGITAL INFLUENCER CRESCE NO MERCADO PUBLICITÁRIO

O mercado de digital influencer cresce e grandes marcas estão realizando campanhas com criadores de conteúdo na web. Estudo realizado pelo Influencer Marketing Hub mostra que o investimento na área em 2016 girava em torno de 1,7 bilhão de dólares. Já em 2021 saltou para cerca de 13,8 bilhões de dólares e a expectativa é de ultrapassar 16 bilhões de dólares este ano.

A RD Summit 2022 sobre o mundo digital, que aconteceu ao fim de outubro em Florianólis, registrou alta procura pelo tema, segundo Rodrigo Azevedo, CEO e fundador da Influency.me. Sua empresa tem software para desenvolvimento de campanhas no setor e criação de ações publicitárias. Ele aproveitou para lançar um novo produto: o método Influencer Marketing de Alta Performance (IMAP).

“Estava desenvolvendo o método IMAP há um tempo e decidi lançar durante a RD Summit, pois lá estariam pessoas realmente interessadas em aprender sobre o tema. A alta adesão que tivemos simboliza bem o crescimento desenfreado deste mercado no Brasil e no mundo”, comentou Azevedo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados