Brasília, 28 de Novembro de 2022 - 11:54

STEFANINI QUER APOSTAR NO MARKETING DIGITAL

O grupo Stefanini anuncia a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira com operações no exterior, que desenvolveu uma plataforma colaborativa com tecnologia proprietária para criar comunidades e redes sociais. Vai integrar o ecossistema Haus de marketing digital do grupo, que tem mais de 30 empresas.

Atualmente, a Ecglobal tem mais de um milhão de consumidores ativos em sua plataforma, sendo 600 mil no Brasil. Entre os principais clientes estão Itaú, Nestlé, Natura, BRF, HBO e Via. “Desde os primeiros contatos, percebemos que havia uma grande sinergia entre as empresas, que poderão, a partir de agora, integrar a eficiência do software da Ecglobal com o DNA Stefanini de inovação e excelência na prestação de serviços. Vislumbramos a possibilidade de expandir a atuação da plataforma Haus para outras regiões, com grande potencial de cross-selling entre as bases de clientes”, afirma Bruno Caloi, diretor de M&A do Grupo Stefanini.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados.

“Na prática, a Ecglobal se conectará com a área de design de produtos, estratégia e insights da Gauge, criação de tendências. Nosso objetivo é tornar a Ecglobal uma das maiores plataformas de Customer Insights do Brasil e expandi-la internacionalmente”, diz Stefanini.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados