Como aplicar ESG nas ações de Live Marketing e como o tema se desdobra na entrega dos fornecedores, e na visão dos clientes. São os temas do evento Como o ESG pode Transformar a Cultura da sua Empresa, organizado pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), marcadopara o próximo dia 14.
A sigla ESG vem do inglês e significa Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança). Serão três painéis online, com a participação de especialistas, fornecedores e anunciante.
Para tratar sobre conceito e prática do ESG no setor, participam Alexis Pagliarini, consultor, fundador da ESG4 e board member da Unesco Sost – Transcriativa; Andrea Mendonça, consultora, conselheira e investidora de iniciativas de impacto positivo, fundadora do Coletivo Impacto e Dilma Campos, CEO da Outra Praia, co-fundadora da Co.esao, head da ESG BPartners e conselheira da Ampro.
O ponto de vista dos fornecedores será tratado com as participações de Marcelo Chanoft, co-founder & partner @ TES/Grupo R1 e Roberta Rapuano, CEO da duLocal. Já para trazer a experiência de uma das marcas do mercado com o ESG, Guilherme Bailão, diretor of Brand Experience & Sponsorship do Grupo Heineken Brasil é o convidado.
O encontro acontecerá online e ao vivo, das 9h30 às 11h45. As inscrições já estão abertas pelo bit.ly/eventoamproesg e são gratuitas para associados Ampro e estudantes.