Brasília, 17 de Abril de 2024 - 5:43

LUDMILLA E SBP COMBATEM O MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Ludmilla se une à marca SBP para alertar a população sobre doenças transmitidas por mosquitos. A cantora é a nova embaixadora do “Juntos Contra o Mosquito”, movimento que promove iniciativas de combate, prevenção e educação para comunidades em alta vulnerabilidade, afetadas por casos de arboviroses, como Dengue, Zika e Chikungunya. O projeto existe desde 2017 e já impactou cerca de 120 mil famílias pelo Brasil.

Lud é a primeira artista a atuar como embaixadora da causa. Além de ser reconhecida pela carreira musical, também tem sua imagem atrelada a causas sociais. Ela nasceu e foi criada em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense. Como embaixadora, a artista produzirá nos próximos três meses, conteúdos para as redes sociais sobre a importância de medidas preventivas para evitar a proliferação e o contato com o Aedes aegypti, mosquito transmissor de doenças vetoriais.

A Central Única das Favelas (CUFA) também é parceira do programa,  promovendomutirões de limpeza e visitas porta a porta, além de distribuição de produtos SBP, que oferecem proteção contra os mosquitos causadores de doenças.

“Juntos contra o Mosquito atua, justamente, nessa grande fragilidade que é a falta de informação. Trazer uma voz como Ludmilla para a causa, com toda a sua autenticidade e potência, vai nos ajudar a levar essa mensagem muito mais longe”, diz Ana Beatriz Guerra, head de Marketing da categoria de Pesticidas da Reckitt Hygiene Comercial.
 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados