Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 15:55

APP ABRE INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO DE CAMPANHAS

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) abriu inscrições para o Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias Ricardo Ramos, que traz profissionais do mercado para avaliarem os trabalhos de conclusão de cursos (TCC), dos alunos do último semestre de Publicidade e Propaganda.

As peças devem ser inscritas no site da entidade até o dia 07 de dezembro. A banca com os cinco finalistas será em 15 de dezembro. Neste ano, a APP Brasil chega à 41ª edição do evento que, desde 1981, oferece a oportunidade de estudantes de publicidade e propaganda apresentarem seus conhecimentos e ideias para grandes profissionais do mercado.

“Entendemos que é essencial essa aproximação com profissionais do mercado para estudantes que estão se formando na universidade”, destaca Silvio Soledade, presidente da APP Brasil.

A responsabilidade da escolha do trabalho a ser enviado para o concurso será da Faculdade/Universidade que poderá inscrever até dois trabalhos por unidade/campus. O concurso é aberto às instituições de ensino superior que mantenham regularmente o curso de Publicidade e Propaganda, possuam turmas no último ano e promovam trabalhos de conclusão de curso (TCC).

O trabalho vencedor ganhará o Troféu APP, certificado, gravação de um episódio do APPCast e será associado APP por um ano. Os demais grupos finalistas receberão certificado e serão associados APP por um ano.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados