Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:12

SEMANA DO CINEMA IGUATEMI BRASÍLIA EXIBE FILMES PARA TODOS OS PÚBLICOS

O Cinemark do shopping Iguatemi Brasília receberá entre os dias 22 e 28 de fevereiro a 4ª edição da Semana do Cinema. Depois do sucesso da campanha em 2023, que em três edições levou mais de 10 milhões de pessoas para a as salas de cinema, é dada a largada para mais uma semana com filmes pelo preço único de R$ 12,00. Os combos com pipoca e refrigerante também terão valores diferenciados.

A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).

Na programação, estão filmes destinados a públicos e idades variados, incluindo produções nacionais e internacionais. Entre elas, “Ferrari”, “Madame Teia”, “Bob Marley – One Love”, além da produção nacional “Nosso Lar 2”, a animação “O Menino e a Garça” e “Baghead”, para os fãs de filmes de terror. A semana contempla todas as sessões nas salas tradicionais 2D e 3D do Iguatemi Brasília. Em caso de compra de ingresso efetuada pelos canais digitais da Rede, como site, app e ATMs, todos os clientes devem optar pela entrada promocional.

“Esta primeira edição de 2024 da Semana do Cinema é o resultado de edições anteriores que foram um grande sucesso”, afirma o diretor de Marketing & Clientes da Cinemark, Vinicius Porto. “A nossa programação para esta semana conta com uma variedade de produções para os mais diversos tipos de públicos. Convidamos a todos para que possam viver este momento conosco mais uma vez.” Além dos ingressos mais baratos, os combos com pipoca estarão com preços especiais.

“Em 2023 tivemos uma adesão muito importante e pretendemos repetir a dose ao longo deste ano. Essa é a quarta edição do evento, que tem como foco principal celebrar a presença do público e democratizar ainda mais o acesso à magia que só a experiência cinematográfica proporciona”, diz o presidente da FENEEC, Lúcio Otoni. Um levantamento feito pela Agência Nacional de Cinema (Ancine) mostra que em 2023 houve um aumento de 17% no número de pessoas nas salas, em comparação com 2022.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados