Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:05

CANNES LIONS E ABRACOM E OS SEGREDOS DO FESTIVAL

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, em colaboração com o Lions Festivals e a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), realizarão um evento exclusivo sobre a categoria de PR no festival, convidando os profissionais da comunicação corporativa. O webinar será realizado no dia 5 de fevereiro de 2024, às 11h, de forma online.

Marian Brannelly, Global Director of Awards do LIONS, compartilha suas expectativas: “Estamos ansiosos para fazer uma imersão no PR Lions com a Abracom. O PR Lions foi lançado como um prêmio no Cannes Lions em 2009 e, ao longo dos anos, vimos alguns trabalhos excepcionais de todo o mundo que definiram o futuro do setor, além de determinar a referência em excelência criativa. Daremos conselhos sobre as melhores práticas, dicas e percepções sobre os Leões, além de uma grande dose de inspiração criativa”.

O principal objetivo é incentivar a participação de agências especializadas na categoria PR no Cannes Lions 2024. Com as inscrições já abertas e o prazo estendendo-se até 11 de abril, a iniciativa visa orientar os participantes sobre os detalhes do processo de inscrição e oferecer insights valiosos para destacar suas campanhas. Daniel Bruin, presidente da Abracom, afirma que “os melhores cases de PR do mercado brasileiro são desenvolvidos por agências de comunicação corporativa, por isso é fundamental que os trabalhos realizados por nossas associadas sejam compartilhados e reconhecidos nessa importante premiação”.

Joana Inácio, Awards Partner do Cannes Lions, será a apresentadora principal, conduzindo a sessão em português. Os temas abordados incluirão o passo a passo para inscrição, subcategorias disponíveis, dicas para aprimorar a apresentação das campanhas, informações sobre a subcategoria exclusiva para agências de PR, além da apresentação de trabalhos vencedores para inspirar os participantes.

“O webinar exclusivo é a oportunidade ideal para agências de PR aprimorarem suas estratégias criativas. Estamos entusiasmados em compartilhar insights valiosos e melhores práticas, orientando os participantes no processo de inscrição e oferecendo inspiração criativa para destacar suas campanhas, garantindo informação para todos”, comenta Paulo Pessoa, Diretor Executivo Comercial do Estadão.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados