Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

GUANABARA PATROCINA ‘MAIOR’ SÃO JOÃO DO MUNDO, EM CAMPINA GRANDE

Por Redação Meio e Mídia27/03/2024 · 08:03

O título de maior São João do mundo é motivo de disputa todos os anos entre duas cidades: Campina Grande, na Paraíba, e Caruaru, em Pernambuco. A polêmica faz parte do marketing das festas, e para garantir um lugar de destaque nessa propaganda que move paixões, a Expresso Guanabara anunciou que será a patrocinadora oficial do São João de Campina Grande.

O anúncio foi feito no Parque do Povo, na cidade paraibana. O gerente de Marketing da Guanabara, Rodrigo Mont’Alverne, destaca que a decisão de patrocinar o festival de Campina Grande veio em um momento em que a marca Guanabara se fortaleceu no âmbito nacional. “Participar deste evento sempre foi um desejo nosso, e agora com o novo momento de posicionamento, casou ainda mais com a estratégia da empresa”, diz.

Para o período festivo do São João, a Guanabara irá preparar uma série de ações no local para o público, incluindo interações nas redes sociais. Essas iniciativas visam reforçar o compromisso da empresa com o estado da Paraíba, onde a marca opera como o maior transportador local.

Mont’Alverne afirma que a Guanabara está sempre atenta às oportunidades de participar dos grandes eventos nacionais, buscando estar próxima de seu público. Fundada em 1992, a Expresso Guanabara é sediada em Fortaleza e atua em todo o país, interligando as principais capitais e cidades do Brasil.Em 2023, o grupo expandiu sua operação nacionalmente. As empresas do setor rodoviário Real Expresso, Rápido Federal, UTIL, Viação Sampaio e Brisa passaram a adotar uma única identidade corporativa, e hoje também fazem parte da marca Guanabara.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

A visão inteligente do mundo do marketing, todo diaAnuncie no Fernando VasconcelosAssinar gratuitamente

Publicidade

Mais de 7.000 matérias publicadasAnuncie no Fernando VasconcelosAssinar gratuitamente

Parceiros

Nova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies