Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:57

GUANABARA PATROCINA ‘MAIOR’ SÃO JOÃO DO MUNDO, EM CAMPINA GRANDE

O título de maior São João do mundo é motivo de disputa todos os anos entre duas cidades: Campina Grande, na Paraíba, e Caruaru, em Pernambuco. A polêmica faz parte do marketing das festas, e para garantir um lugar de destaque nessa propaganda que move paixões, a Expresso Guanabara anunciou que será a patrocinadora oficial do São João de Campina Grande.

O anúncio foi feito no Parque do Povo, na cidade paraibana. O gerente de Marketing da Guanabara, Rodrigo Mont’Alverne, destaca que a decisão de patrocinar o festival de Campina Grande veio em um momento em que a marca Guanabara se fortaleceu no âmbito nacional. “Participar deste evento sempre foi um desejo nosso, e agora com o novo momento de posicionamento, casou ainda mais com a estratégia da empresa”, diz.

Para o período festivo do São João, a Guanabara irá preparar uma série de ações no local para o público, incluindo interações nas redes sociais. Essas iniciativas visam reforçar o compromisso da empresa com o estado da Paraíba, onde a marca opera como o maior transportador local.

Mont’Alverne afirma que a Guanabara está sempre atenta às oportunidades de participar dos grandes eventos nacionais, buscando estar próxima de seu público. Fundada em 1992, a Expresso Guanabara é sediada em Fortaleza e atua em todo o país, interligando as principais capitais e cidades do Brasil.Em 2023, o grupo expandiu sua operação nacionalmente. As empresas do setor rodoviário Real Expresso, Rápido Federal, UTIL, Viação Sampaio e Brisa passaram a adotar uma única identidade corporativa, e hoje também fazem parte da marca Guanabara.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados