Brasília, 18 de Julho de 2024 - 4:49

REXONA E JCDECAUX ANIMAM METRÔ DE SP COM FANFARRA

Uma fanfarra acompanhará os passageiros do metrô de São Paulo nos dias de carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República da Linha Amarela. A banda começará a tocar a partir das 9h e promete animar os foliões em um trajeto marcado pela alta concentração de foliões, que transitam do centro da cidade para a Zona Oeste da capital paulista.

Banda de fanfarra na estação Fradique Coutinho [Reprodução]

A ação é uma iniciativa da Rexona e da JCDecaux, referência mundial em mídia Out Of Home (OOH), com criação assinada pela agência Energy BBDO. A fanfarra no metrô faz parte da campanha “Bota pra ferver”, destacando tanto a paixão do brasileiro pelo Carnaval quanto a importância do desodorante neste período de agitação e muitas horas longe de casa.

Nos mesmos dias, a campanha contará com um lounge e fará distribuição de brindes, como leques, bucket hat e tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação gerada pelos principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo e também em Salvador, capital baiana, com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor”, afirma o diretor Comercial Geral da JCDecaux João Binda. “Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, diz.

De acordo com um levantamento realizado pela Kantar Ibope, no último ano, o OOH foi o segundo meio mais consumido no Brasil, principalmente no segmento de transporte, estabelecimentos comerciais e grandes formatos nas ruas.
 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados