Brasília, 23 de Julho de 2024 - 20:41

ROCK IN RIO ANUNCIA O “DIA DELAS” COM KATY PERRY E GLORIA GAYNOR

O Rock in Rio atendeu aos anseios dos fãs e acaba de anunciar Katy Perry, a artista mais pedida pelo público na internet. Ela irá se apresentar em setembro na Cidade do Rock celebrando os 40 anos do festival. A estrela do pop mundial será a headliner do palco Mundo no dia 20 de setembro, com um show rico em hits como “I Kissed a Girl”, “Firework”, “Hot ‘n Cold”, “Dark Horse” e “Roar”.

O evento anunciou outro grande nome da música pop no palco Sunset, que nesta edição ficou ainda maior. O espaço vai receber a vencedora de dois prêmios Grammy, uma verdadeira lenda do cenário musical, Gloria Gaynor, conhecida por seu hino “I Will Survive”. A cantora se prepara para retornar ao Brasil depois de uma década. Nessa mesma noite, a cantora Iza, fenômeno do pop brasileiro, será a responsável por encerrar o palco Sunset. Ainda para o dia 20 de setembro, a organização confirmou duas artistas já anunciadas, Ivete Sangalo e Angelique Kidjo, que subirão aos palcos Mundo e Global Village, respectivamente.

Marcando a edição comemorativa dos 40 anos de história do Rock in Rio, o festival celebra as mulheres ao anunciar o retorno do “Dia Delas”, com um line-up 100% feminino em todos os palcos, exatamente no dia 20 de setembro. Essa é a segunda vez que o Rock in Rio reserva um dia inteiro exclusivamente para shows de artistas femininas — a primeira foi na edição do reencontro, em 2022.

“Estamos muito felizes em anunciar o Dia Delas no Rock in Rio 2024, reforçando nosso compromisso com a celebração da potência feminina na música”, diz a vice-presidente executiva da Rock World, Roberta Medina. “Sabemos que a própria indústria ainda carece dessa representatividade, exigindo um esforço significativo para atrair mais colaboradoras. Por isso, no dia 20 de setembro, vamos celebrar não apenas as artistas, mas todas as mulheres que contribuem nos bastidores e na organização para fazer o espetáculo acontecer.”

No line-up do Dia Delas, o Rock in Rio atendeu aos mais fervorosos pedidos de “Come to Brazil” já vistos. Katy Perry, a estrela mais desejada do público para a Cidade do Rock, marca o fim do hiato de seis anos sem vir ao país. Com duas passagens pelo Rock in Rio, em 2011 e em 2015, o nome da cantora era o mais requisitado nas redes sociais do festival, constantemente aparecendo nos assuntos do momento do “X”, antigo Twitter.

O Rock in Rio está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, esperando receber 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Será a celebração de 40 anos do festival que colocou o Brasil na rota internacional da música. Nessas quatro décadas, foram realizadas 22 edições, com 3.800 artistas escalados, mais de 11 milhões de pessoas na plateia e 130 dias de música desde 1985.

Os fãs que não adquiriram o Rock in Rio Card, poderão garantir um lugar nesta edição histórica na venda geral de ingressos, que acontecerá no dia 11 de abril, às 19h, exclusivamente no site da Ticketmaster. Quem quiser estar na Cidade do Rock em 2024 precisa se planejar, já que neste ano o Rock in Rio Card se esgotou em apenas 2 horas e 04 minutos. O público que adquiriu o Rock in Rio Card já pode selecionar a data que deseja ir ao Rock in Rio. A escolha do dia é feita exclusivamente online por meio do site, na seção Meus Pedidos, até o dia 3 de abril.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados