Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Publicidade

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

GRUPO WE ASSUME A COMUNICAÇÃO 360 DO CINEMARK

Por Redação Meio e Mídia22/06/2026 · 20:21
Compartilhar:

A comunicação do Cinemark passou a ser gerenciada pelo Grupo We, que passa a responder pela comunicação 360 do anunciante. Anteriormente, a comunicação estava fragmentada entre as agências Magenta, Essenza e Monks. A Atômica Lab segue como a agência responsável por PR e marketing de influência da marca.

Para a nova parceria, o atendimento será integrado entre as diversas empresas e frentes do Grupo We.O gerenciamento estratégico e criativo, e conteúdo para redes sociais, ficam à cargo da agência We, enquanto, para CRM, a agência IDK será responsável, já a inteligência de dados será responsabilidade da Área 51.

Publicidade

“É com espírito de transformação, pautado por evidências da fortíssima retomada do cinema na agenda do consumidor frente às experiências de entretenimento, que questionamos profundamente o modelo atual de comunicação e posicionamento”, afirma a diretora de Marketing do Cinemark, Sabrina Salgado.

“Essa parceria com a We robustece nossa frente de produtos, como parte essencial da experiência e da conexão da Cinemark com seus públicos”, diz o diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark Brasil, João Vitor Trevisan.

“Conquistar uma conta já é muito legal, mas uma conta com tanta relação emocional com as pessoas e com um potencial de impactar a cultura é um desafio ainda mais empolgante”, afirmam os co-CEOs da agência We, Fabio Rosinholi e Beto Campos. “Essa será uma oportunidade incrível que conseguimos juntar as expertises de várias das nossas empresas e unidades de negócio, com a We liderando tudo.”

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Publicidade

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Parceiros

Nova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil

FDK
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda semana

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies
Publicidade
Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit