Brasília, 24 de Abril de 2025 - 23:26

BRADESCO PATROCINA “MUNDO PIXAR”

O Bradesco é o patrocinador master do evento “Mundo Pixar”, da Pixar Animation Studios, estúdio Disney e Pixar, responsável por animações como UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo e Lightyear, que abre suas portas, pela primeira vez, neste mês. Considerado o maior evento imersivo em extensão da Pixar Animation Studios no mundo e realizado pela SolutionOff, a experiência somará um espaço temático e interativo do banco com uso de tecnologia de realidade aumentada.

Em um ambiente aberto ao público, antes do acesso ao evento, o Bradesco e a Volkswagen levarão as pessoas a uma viagem especial utilizando projeção mapeada dentro do modelo SUVW Taos. Durante o ‘percurso’, já dentro do carro, serão feitas quatro fotos dos participantes. Ao final da experiência é gerado um QR Code em um tablet, disponível no local, que ao ser escaneado permite baixar as imagens. Para garantir a melhor experiência aos visitantes, promotoras estarão no local para dar todo suporte necessário.

Após a experiência, os visitantes poderão escolher quatro locais instagramáveis para também fazerem fotos: entre personagens; mala do Toy Story; bola Pixar; e Placa Maluca, que aponta para todas as direções do Marco Zero com mensagens da marca que reforçam o apoio à Cultura, Sustentabilidade, Inclusão, Diversidade e Inovação.

Além das ativações, o Bradesco montou um túnel de quatro metros de comprimento que dá acesso ao evento com conteúdo das animações da Pixar, desenvolvido exclusivamente para o evento.

Para participar, basta efetuar o cadastro gratuito com nome, CPF e e-mail no site www.mundopixarmarcozero.com.br ou através de leitura de QR Code disponível no local. Na sequência será emitido um bilhete de viagem virtual – esse cartão garantirá acesso somente a ativação do Bradesco, e não ao evento “Mundo Pixar”, – o ticket especial ficará colorido assim que o usuário enviar os dados, permitindo que ele embarque nessa aventura divertida.

Os ingressos de “Mundo Pixar” estão disponíveis no site da Eventim. Clientes Bradesco, Bradescard e next têm 20% de desconto, com limite de quatro ingressos por pessoa. A partir de 20 de julho os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do local, de terça à quinta-feira, das 10h às 20h50 e às sextas, sábados, domingos e feriados das 10h às 22h50. As sessões serão liberadas de forma gradativa.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter