Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 1:01

ANA COUTO PROMOVE NOVA SÉRIE DE ENCONTROS PARA FALAR SOBRE “BRranding ALÉM DOS TRÓPICOS”

No dia 26 de julho, estreia a nova série de Tip Talks da agência Ana Couto.  Serão 4 encontros, entre julho e agosto, com convidados diferentes, que vão falar sobre “BRanding além dos trópicos”. Comandado pela CEO Ana Couto, os episódios serão lançados por semana e estarão disponíveis no Youtube. Após alguns estudos de como Branding destrava valor das organizações,  junto a essas 4 marcas, o objetivo é trazer uma reflexão sobre o desafio do Brasil no contexto Global.

Para a primeira conversa, no dia 26 de julho, o Tip Talks traz Maria Paula, Diretora Global da Natura, que é responsável pela estratégia e gestão da marca em diferentes territórios de atuação. A partir do tema “Branding que potencializa origens’’, o objetivo é entender o fator que consegue conectar Natura no mundo e no Brasil como um ponto de vista único e consistente.

Já o segundo bate-papo, que acontece no dia 02 de agosto, será com Dani Waks, VP de Marketing da Ambev.  Com experiência internacional e regional, a conversa sobre “Branding com sonho e disciplina’’ vai abordar a importância de ser curioso em relação ao mundo e a consistência que as marcas precisam ter para alcançarem voos astronômicos.

O terceiro encontro, por sua vez, traz o Head of Branding e Design do Itaú, Clayton Caetano, para falar sobre “Branding icônico made in Brazil’’. O bate papo do dia 09 de agosto, vai falar sobre a transformação digital que a empresa passou recentemente e sobre o jeito de fazer uma marca icônica em um mercado dinâmico e em transformação.

Por fim, o último episódio, marcado para 16 de agosto, vai receber a VP de Marketing da Havaianas, Maria Fernanda Albuquerque, que foi reconhecida entre as 10 Melhores CMOs do Brasil em 2022. Em conversa com Ana Couto sobre “Havaianas: Branding que influencia cultura”, a profissional vai trazer alguns insights de como a consistência de um branding bem realizado pode impactar, compreender e imergir na cultura. 

“A narrativa desse debate nasceu a partir da ideia do ‘Brasil além dos trópicos’. O nosso objetivo com esses encontros é fazer uma reflexão sobre o valor que o Brasil gera, olhar para dentro e entender que há muito valor em nossas pessoas, nossos negócios e marcas.  

Link para inscrição: https://www.anacouto.com.br/branding-alem-dos-tropicos/

Confira a agenda completa: 

26/07 – “Branding que potencializa origens” com Maria Paula, Diretora Global da Natura;

02/08 –  “Branding com sonho e disciplina” com Dani Waks, VP de Marketing da Ambev;

09/08 –  “Branding icônico made in Brazil” com Clayton Caetano, Head of Branding e Design do Itaú;

16/08 – “Branding que influencia cultura”, com Maria Fernanda Albuquerque, VP de Marketing da Havaianas;

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados