Brasília, 28 de Março de 2024 - 5:24

JOTACOM CONCLUI FUSÃO E É A SÉTIMA COMPANHIA DA FSB

Finalizada nessa semana a união da FSB Holding com a agência JotaCOM. Fundada pelo atual CEO Jurgis Figueiredo em 2005, JotaCom tem hoje os  vice-presidentes João Passarinho Netto (Estratégia Criativa) e Fábio Mello (Execução Criativa), que ingressaram na sociedade em 2012 e que continuarão liderando a operação da agência. Emprega mais de 100 profissionais e conta com clientes como SulAmérica, Duolingo, EspaçoLaser, Privalia e Sicredi, em seu portfólio de mais de 25 clientes.

“A chegada da JotaCom é mais um passo na consolidação da FSB Holding no mercado de comunicação.  Essa é a sétima marca dentro do nosso portfólio. A previsão é fechar o ano com cerca de 400 milhões de reais de receita, o que só é possível pelo trabalho e dedicação de todos os 10 sócios-controladores e mais de 20 sócios-diretores, dentro do programa Sociedade FSB”, diz Marcos Trindade, CEO da FSB holding.

“Minha maior obsessão sempre foi montar a melhor agência do Brasil. Ser a maior deveria ser consequência disso. Com a transformação do mercado, nosso modelo de negócios evoluiu.  Nos tornamos um ecossistema integrado de soluções, com o foco em entregar mais do que nossos clientes esperam e com o melhor time do mercado”, ressalta o fundador da FSB, Francisco Brandão.

“Chegamos até aqui e entramos para uma família de empresas competentes, únicas e capazes de acelerar o crescimento da agência, dos clientes e do nosso time. Assim como o Chico, sempre tivemos muito critério antes de avançar qualquer negociação de fusão e aquisição”, afirma Jurgis Figueiredo, CEO da JotaCom que manterá seu nome.

Em 2018, a FSB virou holding ao integrar a Loures Consultoria. Desde então se uniu também à Giusti Creative PR e lançou novas marcas, como a F5 Business Growth, uma aceleradora de negócios; Bússola, uma publisher de conteúdo proprietário; Beon, consultoria em ESG e a FSB Pesquisa.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados