Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 3:16

AGÊNCIA MAK CONQUISTA PRÊMIO CAIO POR EVENTOS

A agência MAK, conhecida por trabalhos de live marketing com a Coca-Cola Femsa Brasil, Bacardi, Alelo e Beam Santory, conquistou pelo 2º ano consecutivo o jacaré do prêmio CAIO, na categoria Evento de Relacionamento. 

O prêmio foi pela criação e execução do projeto Arena de Verão 51 ICE, criado pela agência para a Companhia Müller de Bebidas, para aproximar o produto do seu target. As ativações aconteceram em Maresias, litoral de São Paulo, de janeiro a março de 2022, impactando mais de 20 mil pessoas por meio do brand experience somado ao MPDV, PR e Mídia Off. Com atividades que envolviam ambientes estilizados, entretenimento, música e jogos, o público teve a oportunidade de consumir a nova 51 ICE.

“Desenvolvemos um projeto com o objetivo de atingir o público com uma campanha 360º, com impacto por meio de experiências, estruturas completas para bons momentos acompanhados de 51 ICE”, explica Ti Bernardes, diretor geral da agência.

“As pessoas estão buscando vivências únicas, após um período sem eventos. Com a retomada, há um boom no setor e também de engajamento. Por isso, projetos tailor made são tão importantes, porque são criados especificamente para o público e cliente, maximizando os resultados”, diz Ricardo Leão, sócio-fundador da agência MAK.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados