Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:38

BATUCA SELECIONADA PARA A PREMIAÇÃO ARP GAÚCHA

A Batuca está, pela primeira vez, entre as três finalistas da “Agência do Ano” do prêmio “Salão ARP 2022”, da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A empresa que nasceu em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, e que hoje também tem forte atuação com sua operação em Porto Alegre, é a única do interior na trinca. Além da indicação ao maior título da premiação, a Batuca estreia ainda na disputa nas categorias Young do Ano com Pâmela Rosa (29 anos) – designer e sócia -; “Profissional de Mídia do Ano” com Camila Câmara; Profissional de Planejamento do Ano com Milena Dalla Vecchia e “Profissional de Produção do Ano” com Adrielle Nobre.

Os nomes foram eleitos por um júri de 30 profissionais da comunicação de todo o Brasil, que avaliou 150 cases do Estado. Os vencedores serão conhecidos no dia 8 de dezembro, em evento de premiação na capital gaúcha. A votação que elegerá os vencedores nas categorias “Agência do Ano” e “Young do Ano” será aberta na próxima segunda-feira (28) e segue até 2 de dezembro, pelo www.salaoarp.com.br.

Para a sócia e diretora da Batuca, a publicitária Helena Ben, as indicações em cinco categorias – todas representadas por mulheres – coroam os 10 anos da empresa, completados em julho. A Batuca é a agência mãe da holding Blo.co, criada em 2021 para administrar também as outras marcas do grupo de comunicação: a produtora de audiovisual Tamborim Filmes e a agência Bumbo Criativo, ambas na Serra.

“Em um período pós-pandemia em que tantas empresas diminuíram de tamanho, nós seguimos crescendo, investindo, conquistando novas contas e fazendo projetos relevantes. Isso só foi possível graças à confiança de cada cliente ao nosso trabalho e ao nosso time de mais de 100 vozes que nos ajudam a construir, todos os dias, a nossa marca”, diz a Helena.

A Batuca é responsável por contas como Randon, Vinícola Aurora, Unimed Nordeste-RS, Azaleia, Italínea e Soprano e, neste ano, já incorporou oito novos negócios ao portfólio de 19 clientes fixos, como Grendha, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Weinmann, RAR, Randon Ventures e EOS.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados