Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:23

CASES DO BB DÃO TROFÉUS À TERRUÁ NO AMPRO AWARDS

A Agência Terruá foi uma das mais premiadas do Ampro Globes Awards, premiação do Live Marketing no Brasil, com 10 troféus na edição de 2022. Entre os trabalhos premiados, três foram para o Banco do Brasil (BB).

Vencedor com seis pratas, o case Conexão Valoriza Wi-Fi Brasil foi uma iniciativa do BB, em parceria com a Cisco e a Fundação Banco do Brasil, para levar educação digital e financeira a escolas e bibliotecas de pequenas cidades brasileiras. Dentro do Projeto Wi-Fi Brasil do governo federal. Carretas “transformers” fizeram ativações em 138 municipios, fornecendo acesso gratuito de internet a mais de 2,2 milhões de pessoas.

A maior campanha de engajamento já lançada pelo BB no país, que levou assinatura da Agência Terruá, foi vencedora da premiação com três pratas. Na pandemia, Minha Coragem transbordou mensagens inspiradoras de norte a sul do país, com mais de 2 mil depoimentos. A participação espontânea do público deu origem à Galeria da Coragem, em Brasília, dedicada aos grandes feitos de pessoas comuns. Um telãpo com 63 metros de altura e outros oito telões de 4m foram instalados na rua. Os depoimentos também foram divulgados em painéis de mobiliários urbanos e cinco telões distribuídos em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além dos canais proprietários do banco, com a #MinhaCoragem2021. A campanha atingiu mais de 11 milhões de pessoas, de nove países.

Já a ação Seu Carlinhos, uma homenagem inusitada a um dos clientes do Banco do Brasil, também venceu com troféu de prata na categoria de Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer no Ampro Globes Awards.

sócio-diretor da Agência Terruá, Moisés Gomes

“É muito gratificante. Esse é o resultado da confiança depositada no nosso trabalho e da atuação de uma equipe altamente comprometida”, comenta o sócio-diretor da Agência Terruá, Moisés Gomes.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados