Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 15:05

EL OJO PREMIA 25 CASES BRASIL NO PRIMEIRO DIA

O primeiro dia da 25ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamerica registrou 25 prêmios concedidos à criatividade publicitária brasileira. Dois Gran Ojos (ou Grand Prix), quatro troféus de Ouro, quatro de Prata e 15 de Bronze.

Os prêmios foram nas categorias: PR, Produção de Áudio & Som, Produção Audiovisual, Rádio, Direto, Via Pública.

Um Gran Ojo foi conquistado em Produção de Áudio & Som para o case “Postpartum Under Pressure”, da Dark Kitchen Creatives para Unilever EUA/Dove, com Produção da MyMama Entertainment (dividido entre Brasil e EUA). O outro GP foi conferido em PR para a agência Africa, com o case “The Refugee Jatobá” para  Articulation of Indigenous Peoples of Brazil, com produção compartilhada por Hungry Man e Pindorama Filmes.

No El Ojo Melhor Ideia Local/Brasil foram dois vencedores: o case “Los Santos +3”, da VMLY&R para Greenpeace, com produção da Produka; e “Burger Glitch” da David SP para Burger King, com produção da Vetor Zero e da Hefty.

Em PR teve Ouro, uma Prata e três Bronze. Já em Via Pública, a criatividade brasileira ganhou um Ouro, duas Prata e três Bronze.

Em Produção de Áudio & Som foram cinco troféus: além do GP, um Ouro e três Bronze. Na categoria Direto foram: um de Prata e três de Bronze. Em Rádio, um Ouro e dois Bronze. Em Produção Audiovisual, um Bronze. Não houve ganhador brasileiro em Jovens Realizadores/Realizadoras.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados