Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 15:11

ESCOLHIDOS VENCEDORES DO PRÊMIO MAURICIO DE SOUSA

O Prêmio Mauricio de Sousa, idealizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), com o apoio da Mauricio de Sousa Produções, recebeu a inscrição de 67 trabalhos, de 37 empresas este ano.

A escolha dos premiados aconteceu em 30 de setembro, apresentado pelo desenhista Mauricio de Sousa. A análise foi feita pelos atores Tiago Abravanel e Kevin Vechiatto, este por videochamada, e pela artista plástica Flávia Junqueira.

Os ganhadores serão anunciados no evento Adibra International Networking – que será realizado nos Estados Unidos, durante a IAAPA Attractions Expo 2022, em novembro deste ano. Ganharão uma estatueta criada por Mauricio de Sousa.

Foram cinco as categorias avaliadas: Atração de Entretenimento; Produto de Entretenimento; Projeto de Inovaç; Projetos em Desenvolvimento e ESG (sigla em inglês para governança ambiental, social e corporativa).

A ocasião contou com a participação da presidente da Adibra Vanessa Costa e da presidente executiva do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), Carolina Negri.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados