Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 14:47

FACEBOOK TERÁ PREMIAÇÃO COM META VIDEO AWARDS

Estão abertas as inscrições para o primeiro Meta Video Awards, que vai destacar os melhores usos de vídeos nas plataformas da Meta. Os trabalhos devem ter sido veiculados  entre 1º de junho de 2021 e 30 de junho de 2022, na Argentina, Brasil ou México.

Agências, marcas e criadores de conteúdo (vinculados a estas empresas) que tiverem interesse terão até o dia 4 de novembro para a inscrição gratuita. E deve ser feita em dois idiomas, espanhol ou português, de acordo com o país de origem do participante.

Os interessados em participar encontram no site da Meta o regulamento da premiação.

As campanhas serão julgadas entre novembro de 2022 e janeiro de 2023, por profissionais de diversas áreas, dos três países. A ideia é reunir um júri composto por líderes da indústria da comunicação e especialistas da própria Meta.

O júri vai avaliar como a marca traduziu o briefing ou o insight em uma campanha criativa, usando soluções de vídeo nas plataformas da Meta, utilizando as melhores práticas que a tornaram referência na indústria, obtendo resultados comprovados, além de relevância para a audiência, informa propmark.

A premiação permite que o mesmo trabalho seja inscrito em uma ou mais categorias. Segundo a Meta, atualmente, formatos curtos como Reels são os que mais contribuem com engajamento no Instagram.

“Nossas soluções de vídeo, de formatos curtos e longo, têm sido um grande sucesso na América Latina, unindo o comportamento de consumo dos usuários ao trabalho criativo de altíssima qualidade de todo o ecossistema da região”, declara Debora Nitta, diretora de marketing de negócios da Meta na América Latina. Outras informações e mais detalhes de como se inscrever estão disponíveis no site.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados