Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 14:53

GLOBO E 02 NA MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA

A 46ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo contará com 231 filmes, vindos de 60 países, e acontecerá entre o próximo dia 20 e 2 de novembro. Entre os 67 brasileiros, a Globo Filmes estará com cinco documentários e três filmes de ficção. Também selecionadas produções da O2 Play, distribuidora da O2 Filmes.

Da Globo, os títulos “Amazônia, a Nova Minamata?” de Jorge Bodanzky; “Andança – Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho” de Pedro Bronz; “Biocêntricos” de Fernanda Heinz Figueiredo e Ataliba Benaim; “Um Outro Francisco” de Margarita Hernández; “Derrapada” de Pedro Amorim; “Lilith” de Bruno Safadi e “Perlimps” de Alê Abreu. Além de “Votos”, de Ângela Patrícia Reiniger.  

Já a O2 entra com “Raquel 1:1” de Mariana Bastos; “Infinitas Terras (Ou Relatos do Meu Tempo Crise)”de Cauê Brandão; “O Skate me Levou” de Lecuk Ishida; o documentário “Partido: Os Bastidores da Eleição que Fragmentou o Brasil” de César Charlone, Sebastian Bednarik e Joaquim Castro e “Andor”, de Vitor Vilaverde Dias.

O evento ainda vai celebrar a diretora Ana Carolina com o “Prêmio Humanidades”, por obras como “Mar de Rosas” (1978), “Das Tripas Coração” (1982), “Sonho de Valsa” (1987) e “Paixões Recorrentes” (2022).

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados