Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 14:16

MEIO E MIDÍA ENTREGA AO MERCADO PUBLICITÁRIO DE BRASÍLIA O ANUÁRIO PRÊMIO COLUNISTAS EM SUA 24ª EDIÇÃO

Desde a primeira edição, o Anuário do Prêmio Colunistas Brasília traz fôlego para o Mercado Publicitário local, pois reconhece e divulga a capacidade criativa dos profissionais que se esforçam para dar o seu melhor aos seus clientes, muitas vezes imortalizados por certos chavões e logomarcas “inspiradas”, afinal de contas boa propaganda constrói marcas.

Que profissional é capaz de ficar indiferente ao perceber que sua categoria profissional está preparada para ampará-lo, dar suporte ao seu trabalho e reconhecer seu esforço? É assim, com brilhos nos olhos e muito respeito que vemos esses profissionais receberem seus prêmios todos os anos. Fernando Vasconcelos teve a ideia de reunir todos esses trabalhos no Book editado anualmente pela sua Meio e Mídia Comunicação e alcança a 24ª edição.

Atuando há 50 anos (completa em novembro), Fernando Vasconcelos desenvolve ações para fortalecer e crescer o mercado publicitário de Brasília. Para ele “o papel principal do Anuário é registrar um importante acervo para preservar a memória da indústria da propaganda de Brasília, tornando-se uma ferramenta e o portfólio do mercado, importante como referência da categoria, pois acompanha as mudanças, auxilia, incentiva e reconhece os trabalhos dos profissionais que se especializam em seguimentos distintos e ajuda a quebrar paradigmas, desmitificando cada vez mais o mercado publicitário”, afirma Fernando Vasconcelos.

O Anuário – portfólio do mercado publicitário é o único a ser editado em nosso país, preserva a história da propaganda brasiliense, também acompanha as tendências, destacando aqueles que transformam números e conceitos em sonhos, que resumem em trinta segundos inúmeras informações em uma frase ou imagem de impacto que diz tudo sobre um produto ou serviço e arranca suspiros, atenção e fidelidade do público.

“Nosso anuário é um projeto que presenteia todos que se importam com o seu trabalho e com a sua profissão”, afirma Fernando Vasconcelos.

FICHA TÉCNICA

Projeto Cultural da Meio e Mídia Comunicação

Editor Responsável: Fernando Vasconcelos

Criação e Planejamento: Idelbo Oliveira

Criação: Bruno Lira, Idelbo Oliveira e Walter Gomes

Produção: Fernando Vasconcelos e Sara Araújo

Revisão: Sara Araújo

Atendimento: Sabrina Campos

Aprovação: Fernando Vasconcelos

Estúdio: Adriano Oliveira e Calebe Cavalcante

Dados técnicos: capa 350 g, miolo papel cuchê 150 g.

Página: 160 páginas

Parceria: Lancy Propaganda

Impressão: Gráfica Coronário

Tiragem: 1000 exemplares.

E-BOOK

Finalização: Daniel Gazolla

Aprovação: Fernando Vasconcelos e Sara Araújo

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados