Brasília, 20 de Janeiro de 2025 - 3:13

SHOPPINGS BRASILIENSES SÃO FINALISTAS DO ABRASCE

Três centros de compras do Grupo PaulOOctavio: Brasília, JK e Taguatinga Shopping são finalistas do prêmio Abrasce 2023: nas categorias Ação de Natal, Campanha Institucional, Eventos & Promoções e Newton Rique de Sustentabilidade.

“O reconhecimento reforça a importância dos shoppings como agentes de transformação da realidade social, ambiental e econômica nas comunidades. Essas conquistas não seriam possíveis sem uma rede de apoio do público, clientes, lojistas e colaboradores, que tornam nossas ideias  inovadoras e engajadas”, diz Geraldo Mello, diretor de Shoppings Centers PaulOOctavio.

O JK Shopping é um dos finalistas no Prêmio Abrasce deste ano na categoria Eventos e Promoções, com o case JK Casa & Decor – Um caso de ajuda a um segmento. A primeira edição do evento aconteceu em 2023 e surgiu a partir da inauguração de duas lojas no segmento de artigos para o lar, que se uniram a outras cinco operações do setor, já existentes no mall. O shopping realizou o evento na Praça Central com estandes de demonstração e vendas,  com a participação do público.

O Taguatinga Shopping está na final do Prêmio Abrasce deste ano com o case Pix do Noel – Vitrine Solidária, na categoria Newton Rique de Sustentabilidade. A ação, que ocorreu em 2022 e já se tornou parte do calendário do centro de compras, une o espírito de solidariedade natalino com uma solução criativa e tecnológica.

Já o Brasília Shopping é finalista com atividades criadas em comemoração aos 25 anos do centro de compras, em 2022.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados